Das pausas e das propostas interessantes.

sexta-feira, 11 de março de 2016

 Desculpem a minha ausência. Ultimamente (ai como detesto esta palavra), tenho andado a precisar de descansar e, entre aulas, praxe e família, o tempo que me resta para descontrair é limitadíssimo. Talvez por isso ande um pouco afastada do cantinho que me faz tão bem, mas, como em tudo, há alturas em que precisamos de uma pausa. Por essa razão, abdiquei de vir aqui nestas duas últimas semanas, para que pudesse descomprimir.
 Prometo fazer o máximo para estar o mais presente possível a partir de agora. Para começar esta minha promessa, trago-vos uma novidade pessoal que me está a deixar nas nuvens.
 Fui convidada para fazer parte da direcção do Núcleo do meu curso. Este procura manter contacto directo com todos os estudantes, auxiliando-os no que necessitarem, promovendo actividades, como reuniões, workshops, debates, por aí em diante, lutar pelos direitos dos alunos do curso, melhorar a relação docentes-alunos.
 Fiquei tão feliz por poder fazer parte de uma associação assim, poder representar ainda melhor o meu curso, estar mais envolvida com os meus colegas e professores.
 Só espero fazer um bom trabalho, não me desiludir a mim, à minha futura equipa (se eleitos) e ao meu curso.
 Estou entusiasmadíssima. A ver vamos, como costumo dizer.

4 comentários:

  1. que espectáculo! espero que seja um experiência bem enriquecedora! beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Espero que sejam eleitos :) Acredito, com tanto amor que tens ao teu curso, que vais fazer um excelente trabalho Alforreca :)

    ResponderEliminar
  3. Oh isso é óptimo!!! :D Espero que sejam eleitos e tudo corra pelo melhor

    ResponderEliminar