6/4 #2

quarta-feira, 6 de abril de 2016

 Hoje é outra vez o teu dia, porque no fundo é apenas isso. O dia em que toda a gente, mesmo aqueles que nada te querem durante o ano, se lembra de ti, te manda um beijinho, te dá um abraço. O dia para ti. Tendo em conta que só vamos estar juntas à noite, no que depender de mim, a tua noite, o nosso jantar e sossego vão ser, mais uma vez, para recordar.
 A idade nada diz sobre ti mãe, és tão formidável, a idade é só um número! Já imaginaste? Se o calendário fosse organizado de outra forma até podias ter 100 ou, apenas, 10.
 Tudo o que escrevi o ano passado mantém-se exactamente igual, até podia ser eternizado esse texto.
 Gosto tanto de ti que até dói.
 Sei que olhas para mim e sofres por dentro, com medo de, como a minha avó, partir cedo demais e não acompanhares cada passo do meu percurso, mas não te preocupes, aproveita bem enquanto estamos juntas, as três.
 Celebra, sorri, abraça. E, lembra-te sempre como eu gosto de ti.

7 comentários:

  1. Que linda! Parabéns à tua mãe, que tenham um dia feliz :)

    ResponderEliminar
  2. r: É bastante injusto sim... Só neste mês tiraram-me 16€, será possível? hmm. Mas pronto, já ouvi dizer que iam mudar isso quando os multibancos novos estivessem todos a trabalhar. Veremos!
    Muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  3. r: Normalmente usam sempre o diminutivo "papá", mas pelos vistos nós fomos bem mais criativas ahah

    ResponderEliminar
  4. tão giras que vocês são :) Parabéns à mamã!

    ResponderEliminar
  5. Meus parabéns a ela então
    Tenha um fim de semana muito bom, as duas no caso

    ResponderEliminar