Há vida!

domingo, 3 de abril de 2016

 Eu sei, ando mesmo afastada... O meu cantinho parece abandonado e não sabem de mim há eternidades. Peço desculpa! Tem sido complicado, mas rapidamente vos ponho ao corrente de tudo e percebem a minha ausência.
 Passadas precisamente duas semanas de fazer e passar no exame de condução o meu pai voltou da Noruega com uma notícia que deixou uma felicidade muito grande no meu coração e no da minha irmã. A minha madrasta está GRÁVIDA! Como é óbvio, as nossas semanas começaram a ser bastante preenchidas, para trás e para a frente a tratar de numeradas coisas para o meu mano.
 Pensei que não poderia ficar mais ocupada e com o tempo mais reduzido do que isto. (o grande curso), o estudo, e tantas outras coisas, não pensei que fosse possível arranjar mais alguma coisa para me preencher o tempo... Pois não estava à espera do que aí vinha.
Bem, entre a praxe, o núcleo, a patinagem, o bebé novo, o CURSO
 A minha madrasta quer imenso que eu, EU, seja Madrinha do bebé!!!!
 Ora bem, é óbvio que aceitei, não só o papel, como também o carinho que o envolve.

 Eis a minha questão de hoje e que vou aprofundar noutro dia: Para ser madrinha tenho de ter o crisma... E eu tenho receio de não estar preparada religiosamente para ele, principalmente porque há muitas coisas na igreja e na religião com que não concordo!
 Estou com muitas dúvidas, contudo, não queria mesmo desiludir a mulher do meu papi... (ok, também não quero desiludir o meu papi!)


 E por aí, como vão as coisas?

5 comentários:

  1. Não fazia ideia de que temos de ter o crisma para podermos ser padrinhos :/
    É de facto uma chatice, porque não tarda os amigos começam a ter filhos e há sempre quem seja escolhido para padrinho que não tenha passado para além da 1ª comunhão (eu incluída), e ter de fazer o crisma só para poder ser padrinho... Enfim...
    Muitos parabéns! Um bebé é sempre sinónimo de muita alegria e amor :)
    Quanto à distância em relação ao blogue, por aqui vive-se o mesmo :/ Mas tudo se consegue :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Quem bom!! Parabéns linda, é sem dúvida um grande motivo para estares feliz :)
    Espero que ponderes bem todas as hipóteses em relação ao crisma, é uma decisão importante.
    Achei super curioso a expressão que usaste para mencionar o teu pai, "papi". Quando era pequena tratava o meu exatamente assim... :)

    ResponderEliminar
  3. r: A sério? Que engraçado, parece que nós andamos sempre em simultâneo ahah

    ResponderEliminar
  4. r: A sério? Que engraçado, parece que nós andamos sempre em simultâneo ahah

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por mais um membro na família :) Há anosssssss que não existem bebés por aqui e parece-me que os próximos serão meus ou da minha irmã logo assim continuará ahahah xD

    ResponderEliminar