Alforreca...

sexta-feira, 1 de julho de 2016


 Embora o nome continue a fazer todo o sentido para mim, estou a ponderar sair completamente do anonimato. Já é 50-50, tendo em conta que publico fotos minhas, porém, ainda falta oficializar as coisas. Aliás, algumas pessoas que me seguem já devem ter percebido quem sou e já me devem ter associado a muitas outras contas! Sinto que cada vez mais me sinto à vontade com as pessoas a ver o que escrevo e a associá-lo ao meu nome e cara... Quem sabe se até logo à noite as coisas não estão diferentes por aqui!?

2 comentários:

  1. Boa sorte hehe eu cá acho que não tinha coragem de dar a cara :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim não seria uma grande surpresa. Honestamente acho que faria todo o sentido saíres do anonimato (não te querendo obrigar a nada, claro), uma vez que até já partilhas fotografias tuas, só faltaria mesmo o nome. Qualquer que seja a tua decisão estaremos sempre aqui para te acompanhar.
    R: Obrigada! És sempre tão querida! Não correram mal, mas podiam ter corrido melhor. O que me deixa um pouco frustrada é o facto de saber que errei algumas coisas em que fiquei indecisa pela resposta correta, mas que num último momento a outra me pareceu fazer mais lógica, porque há sempre rasteiras. Vamos ver como corre. Beijinhos!

    ResponderEliminar