22.08.2016

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O despontar do sol, de um novo nascer.
 Este dia deixou de ser mais um dia no nosso calendário. A cegonha decidiu que estava na hora de deixar o presente e o meu irmão nasceu há cinco horas. Ainda estou em estado choque, sem reacção e sem qualquer tipo de palavras. A única coisa que posso dizer é mesmo que vou ser Madrinha, sou irmã outra vez, com 19 anos, mal posso esperar para o ver, aposto que é o miúdo mais bonito que alguma vez vou ver na minha vida.
 Que uma das viagens mais interessantes da minha vida comece! 


Todas as fotos que posto neste blogue são da minha autoria.
Por isso, pedia-vos que me informassem caso queiram alguma delas para uso próprio.
Alguém sabe como não perder a qualidade das fotos nas publicações?

13 comentários:

  1. Que irmã babada *-* Mima muito o novo membro da família :) Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mimei bastante e só estive dois dias com ele... bem, até tenho medo!!! eheh :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns.... 19 anos de diferença, deve ser engraçado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser sem dúvida um desafio interessante!! :)

      Eliminar
  3. Deve ser super emocionante, mas como sou a filha mais nova nunca tive a oportunidade de o experienciar.
    Quanto às fotos, normalmente quando se converte as fotos em .jpg para .png costumam ficar com uma qualidade um pouco melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estava à espera de o viver outra vez aos 19 anos!!!

      Eliminar
  4. Muitos Parabéns pelo mano novo :) A tua foto está muito bonita amiga :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foto foi das que me deu mais prazer tirar!
      Obrigada querida. :)

      Eliminar
  5. Parabéns pelo mano! Se for tão bonito como tu, por dentro e por fora, vai ser incrível mesmo ;)

    PS: quanto às fotos eu aconselho-te a não as carregares diretamente para o blogger mas sim usando códigos html. Eu costumo ir buscar o url ao site tinypic e o resto é só pesquisar no google qualquer coisa como "html-como colocar imagens num site"

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um doce Susy, não mereço todo este carinho :)
      Obrigada por tudo!!

      Eliminar