Blogue e o Amigo Secreto!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

 Adoro iniciativas interessantes e interativas por estas bandas, acho que cria uma sensação de proximidade muito aconchegante e que nos faz conhecer outros cantinhos e pessoas. E isso tem um valor enorme. Aproveitar esta época festiva e feliz para divulgar ainda mais a simpatia e carinho por parte dos representantes de cada casinha da blogosfera é uma ideia de génio, mesmo!
 Este Natal, devemos um OBRIGADA gigante à Catarina, uma rapariga com um coração enorme e uma personalidade muito fofinha. Ela teve esta ideia fantástica de realizar uma troca de prendas e a cada um dos participantes calhou um blogue a quem tinham de corresponder e mandar um miminho.
 Bem, antes de vos mostrar o que me ofereceram, vou falar um pouco do que ofereci.
 Não sei se estarão familiarizados com a Miss Melfe, mas ela tem um cantinho amoroso e super bem pensado, é muito organizada e traz-nos sempre publicações incríveis e viciantes, no sentido em que voltamos constantemente ao blogue dela ver se há novidades. Certamente poderão ver com detalhe o que lhe ofereci, tendo em mente, desde já, que não foi nada do outro mundo, foi apenas um carinho e pensado com o coração.
 Quanto à minha amiga secreta, bem, nem sei por onde começar, tiro-lhe o chapéu por ter sido tão certeira e tão carinhosa. «Não é o calendário do Advento, mas é 1 dos produtos da The Body Shop.» Que maneira aliciante de introduzir o meu mimo, pois, para quem ainda não percebeu, esta marca é uma das minhas favoritas, se não a preferida. Cada produto, cada essência, cada cor, cada novidade, as lojas enchem-me de alegria, as lojistas são sempre acessíveis, simpáticas e, como já me conhecem, queridas e calorosas.
 Assim, a Carolina ofereceu-me um gel de banho da marca com cheirinho a óleo de argão. E eu não podia estar mais contente e surpresa. Só me apetece pegar nele e espalhá-lo pela casa toda de forma a que o cheiro se entranhe nesta casa para sempre.
 Muito obrigada querida, a sério.
 
 Bem, e vocês? Participaram? Já partilharam o que receberam? Mal posso esperar por ir espreitar os vossos miminhos.
 Quanto aos que não participaram, estão a gostar de ver o desenrolar desta troca de prendas?

5 comentários:

  1. Sou completamente fã dos produtos da Body Shop!

    ResponderEliminar
  2. Se é da The Body Shop, com toda a certeza que é bom :)
    Eu gostava muito de ter participado, mas não por motivos familiares não pude :(

    ResponderEliminar
  3. Tenho a mesma impressão que tu relativamente à The Body Shop! Mas que ótimo presente!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostaste da prenda da Carolina! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muitas coisas da marca, por isso deve ter sido um bom presente :-)

    ResponderEliminar