Celebrações!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Foto da Missa Rorate à qual levei a minha mana!
 Como andam os preparativos para esta época tão bonita por esses lados?
 Vivo sempre esta altura com uma calma imensa e este ano não destoa disso. Apesar de haver pessoas cuja tradição envolvia que já não nos podem acompanhar tão vivamente, fazemos sempre questão de viver da melhor forma esta época tão especial.
 Como não podia deixar de ser, a minha irmã é a pessoa mais especial que tenho na minha vida, por isso, é com ela que gosto de partilhar todos os momentos e mais alguns de todos os dias e, em especial, deste período. É a minha almofada de todas as tristezas, o meu troféu de todas as conquistas, o meu sorriso de todas as alegrias, o meu saco de boxe de todas as frustrações, o meu peluche de todos os abraços e aconchegos, a minha companhia de todas as aventuras.
 Quando digo para se rodearem das melhores pessoas que têm, não precisam de ser cem, quinhentas ou mil. No meu caso chega-me uma para me sentir plenamente em casa, para sentir que o dia já valeu a pena, para sentir uma alegria exponencial. Provavelmente, não lho digo tantas vezes, mas esta época também tem este propósito: lembra-nos de agradecer diariamente às pessoas que fazem o nosso dia. Abracem-nos, sorriam-lhes, olhem-nos, cumprimentem-nos, falem com eles, mandem uma mensagem cheia de carinho. Façam-nos saber o quão especiais são. E celebrem-no neste espírito Natalício e fofinho.
 Espero que o vosso Natal seja uma alegria imensa.

1 comentário: