Este é sobre Música...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

 ... mas não sobre alguma banda em específico. Aliás, é sobre listas de músicas e uma pessoa muito especial, acho que ela nem faz ideia de que estou a escrever esta publicação.
 A Inn é uma das pessoas mais especiais que a blogosfera me apresentou. Não só a sigo aqui, como também no Twitter e adoro a companhia que ela me faz sem sequer ter noção disso. É uma pessoa de coração puro e sincero, uma miúda doce e incrível que nos deixa sempre de olhos brilhantes com os seus magníficos textos. Já falei dela por aqui, se bem que sinto sempre que deixei alguma coisa por dizer, merece tanto mas tanto mais do que isto. Duvido que algum dia consiga verbalizar o que esta rapariga com as suas ternas palavras já me fez sentir!
 Porém, não é do blogue dela que vou falar, apesar de ser fantástico e ser merecedor de todos os holofotes...
 Venho mesmo falar-vos do canal spotify dela. Nem de propósito estou a escrever este texto com uma das suas selecções no fundo, a Instrumental Mood. Não me desapontando também neste aspecto, a Inn tem um gosto musical excelente.
 O canal dela é muito organizado, tem coletâneas para todos os momentos e as capas que a Inês escolhe para representar cada uma são mesmo bonitas, simples e originais. Uma das minhas favoritas é sem dúvida a Hot Chocolate Moment. Toda a harmonia desta playlist aconchega-me num abraço bem quente e com sabor a um chocolatinho bem quentinho.
 Assim, deixo-vos esta última sugestão antes do ano acabar, procurem, oiçam e sejam bem vindos a um mundo de paz e serenidade pleno.
 

6 comentários:

  1. És sempre a melhor e os teus comentários deixam sempre uma lágrimazinha! Obrigada por cada vez estares mais presente ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma tonta por agradeceres por isso 💕

      Eliminar
  2. Quanto às playlists, a Inês tem realmente o dom. São poucas as pessoas que sabem fazê-las com pés e cabeça e a Inn é uma delas! 😊

    ResponderEliminar
  3. Que linda playlist. Fiquei apaixonada e estou a ouvi-la no trabalho! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido uma companhia quase constante :)

      Eliminar
  4. O Spotify dela é mesmo uma delícia! Adoro completamente as playlists dela!

    ResponderEliminar