52 Semanas | 2: Eu nunca...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

  • Fiz uma directa. Aliás, só de pensar no conceito, o meu corpo fica cansado.
  • Bebi cappuccino, caffé mocha e todos os semelhantes... na verdade, já ter bebido meias de leite é algo extraordinário. Estas bebidas não me atraem.
  • Vi os U2 ao vivo apesar de já ter tido bilhetes de um concerto deles na mão.
  • Assisti a um debate de políticos até ao fim. Não me orgulho 100% disto, mas, ou adormecia profundamente, ou ficava irritada por andarem sempre à volta do mesmo.
  • Comi hamburgueres do McDonalds, além do McChicken, e não tenho qualquer curiosidade para experimentar!
 Se estão a fazer também, por favor, deixem os links para eu dar uma espreitadela.

26 comentários:

  1. Já bebi várias bebidas do género e amo de morte cappuccinos! Na realidade, prefiro cappuccino a café :)


    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!?!?!? Isso é caricato 🤔

      Eliminar
    2. A sério! Mais facilmente me vês a beber um cappuccino do que um café.

      (só vi isto agora, sim :p)

      Eliminar
  2. Também detesto tudo o que tenha a ver com café e o sabor dos mesmos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até bebo café de vez em quando, mas o resto 🙃

      Eliminar
  3. A dos debates políticos está boa ;)
    Quanto à direta já fiz umas quantas na época da adolescência! Agora pensar nisso só me dá vontade de rir, porque tenho a certeza que não iria conseguir.

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo verdade. 😂
      A directa, o conceito faz-me confusão!

      Eliminar
  4. Eu odeio café, por isso tudo o que venha na sua sequência dispenso... Ahahah!
    Beijinho grande!
    https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Café atê é booom, de vez em quando, mas o resto... huuuuum!

      Eliminar
  5. Só bebo mesmo café expresso, nem meia de leite bebo...
    Somos duas, também nunca assisti a um debate político até ao fim, pelas mesmas razões.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Café expresso, tambêm só bebo isso 😙

      Eliminar
  6. Já bebi café, já comi mc,e já fiz diretas ahah

    ResponderEliminar
  7. dos 5 só nunca fiz o terceiro (quando vieram a Coimbra) e o quarto (pelo mesmo motivo) ahah

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei mesmo desiludida quando o meu pai me disse que ia vender os bilhetes e que eu não os ia ver 😔

      Eliminar
  8. Nunca fizes-te uma direta? Oh meu deus, tens mesmo de experimentar! É tão bom as vezes <3

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-me mesmo muito :) Vou ter de fazer para o ano enquanto praxante, provavelmente...

      Eliminar
  9. Directas também não é comigo. Mas Mokka, Capuccinos são tão boooons!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  10. Também nunca fiz uma directa! E como assim nunca comeste um Big Mac? É tão das melhores coisas desta vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o cheiro... sabes! Não sou dessas coisas eheh

      Eliminar
  11. Nunca... comeste um hamburguer do McDonalds?! Estou perplexo haha. Directas já fiz algumas e se no início parece divertido, eventualmente o desfecho não é nada agradável.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, de facto não! Quando era pequenina comia os McNuggets, mas com o tempo deixei de me identificar com esse estilo de comida...
      Só tenciono fazer uma para o ano e é por causa do meu ano de praxante ;)

      Eliminar
  12. De diretas, só fiz uma e dessa deves saber ahahah quanto aos cafés, por muito que lhes goste e os beba, não têm o efeito "normal" em mim. Com ou sem eles, adormeço perfeitamente!
    Quanto ao resto, bom, se nunca comeste um hambúrguer do Mc, também concordo que não perdes nada! Os caseiros são sempre os melhores! :p

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei sim Lyne :)
      Durante o dia se bebo café ou fico com demasiada energia para ir correr, ou dá-me um sono absoluto.
      Sempreeeee melhores!!!

      Eliminar
  13. Também nunca fiz uma direta! Não consigo. Sou a amiga que adormece sempre primeiro que todos ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar