52 Semanas | 4: As minhas citações favoritas são...

sábado, 28 de janeiro de 2017


  • O sorriso é o silêncio mais bonito que existe. - Snoopy;
  • I'm gonna catch some sunlight and spread it all over the place. - Time for T;
  • Ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perdê-la. - Agatha Christie;
  • Os números são a única linguagem universal - Nathanael West (esta tive de ir procurar quem a tinha dito!!!);
  • And if you're still breathing, you're the lucky ones - Daughter

 Sei que já estão 5 mas tinha mesmo de referir esta: «Porque gosto de ti todos os dias» - Mãe.

15 comentários:

  1. OMG, a da tua mãe é puro amor!!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe é puro amor eheh
      Beijinhos 😙

      Eliminar
  2. Adorei as citações que escolheste - especialmente a da tua mãe, que amor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mães têm esta veia especial para a poesia 😊

      Eliminar
  3. "And if you're still breathing, you're the lucky ones" a minha favorita!
    Awww e a tua mãe, tão amorosa!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas mas a da tua mãe ficou-me mesmo no coração... :)
    Beijinho grande e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que a dos Daughter é a minha preferida porque adoro a música, mas a da tua mãe... que amor!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que tínhamos gostos semelhantes a nível musical, mas não sabia que conhecias os Daughter :)

      Eliminar
  6. "o sorriso é uma forma de silêncio"...gostei

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar