Aos 3 é de vez #5

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

 Estamos de volta a esta rubrica depois de inúmeras publicações pessoais. E este será sobre 3 contas do Snapchat. Aquelas das quais não perco um snap, uma foto, um momento, sem ser claro das pessoas do meu dia-a-dia.
 Devo dizer-vos que foi mais difícil seleccionar 3 do que esperava. Talvez por seguir tanta gente e realmente gostar de ouvir o que têm para nos ensinar e dizer. Sempre apreciei aprender também com as vivências dos outros. Assim, aqui fica o meu top 3 (cliquem nos nomes para verem o snapcode de cada conta):
  • thebodyshopptcomo é óbvio esta conta tinha de estar na minha lista ou não fosse eu uma apaixonada por esta marca e todos os seus produtos. A verdade é que lançam desafios e fazem passatempos a toda a hora e oportunidades destas não se podem perder. Right?
  • snap-expresso, é uma forma diferente de nos actualizarmos e estarmos a par das notícias, na verdade, até foi a minha irmã que me apresentou esta conta e não podia deixar de lhe agradecer. Às vezes com a azáfama das nossas vidas não paramos em frente à televisão para ver notícias e esta é uma forma de não perdemos aquela novidade de última hora.
  • E, a minha favorita, categouveia, que todos devem conhecer. A Catarina Gouveia, além de muito boa actriz, tem uma forma de ver a vida que admiro e acho fantástica. É muito grata pelo dia-a-dia dele, encara a saúde de uma forma muito séria e tem hábitos saudáveis que todos devíamos seguir. Através do snapchat dela, transmite-nos mensagens e lições de vida que oiço e consumo completamente. E, não esquecendo um pequeno detalhe, quem me dera ter metade da beleza dela...
 Foi muito pouco sensato da minha parte fazer esta publicação, porque escolher apenas três parece pouquíssimo. Por isso, deixo-vos quatro contas que também gosto bastante e das quais falarei mais tarde, para não vos chatear demasiado de uma só vez.
 Para os que têm Snap, espero que tenham gostado das sugestões.
 Para os que não têm, peço desculpa por isto.
 Beijinhos carinhosos.

5 comentários:

  1. Por acaso não conheço nenhuma das contas!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhuma das contas, não uso Snapchat, só costumo ver as stories do Instagram.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso snapchat, pois sei que me ia "viciar" e não tenho tempo :-)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Catarina Gouveia e é das poucas razões pelas quais ainda vou ao snap! Se ela usasse o instastories já conseguia eliminar a aplicação!

    ResponderEliminar