Bem-vindo 2017!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

 É com um sorriso enorme que escrevo este post. Não dou muito valor à mudança do ano, mas adoro celebrá-la com a minha mãe e a minha irmã e sentir que entrámos em condições no ano acabadinho de sair do forno.
 Na verdade, uma das coisas que me faz dar mais atenção a esta mudança são as inúmeras publicações que vocês fazem e as retrospectivas que tanto escrevem, adoro ler cada palavra vossa, ver todas as fotografias que tiraram e ouvir as vossas músicas favoritas. Deixa-me tão feliz, chegar à blogosfera e ver mais um texto sobre o que o ano que passou vos trouxe, ensinou e ofereceu.
 Para este ano tenho uma série de desejos, mas, principalmente, que não haja tantos atentados, nem tantas mortes. Algo que me deixaria mesmo muito contente e satisfeita era o caminhar a passos largos para uma paz sincera e quase plena. 2016 foi muito intenso neste sentido. Por isso, peço apenas que 2017 seja mais benevolente neste sentido.


 Este ano decidi implementar este desafio que descobri no blogue da Alexandra. O ano tem 52 semanas, um desafio por semana, onde temos que escrever uma espécie de top 5 para cada tema. Vou tentar que saia todas as semanas entre sexta à tarde e sábado de manhã. Peço desde já desculpa se alguma vez falhar. Espero que gostem e me acompanhem ao longo deste desafio. Ficam aqui os tópicos:
 Beijinhos para todos!!!

13 comentários:

  1. Um feliz 2017 querida!´beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o desafio, mal posso esperar!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não me parece que o teu desejo se vá realizar. A cada dia que passa a humanidade parece ficar pior. É uma pena! Contudo, desejo-te um óptimo 2017 :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, porém, continuo a achar que há imensas pessoas boas e que querem o bem do planeta, por isso, continuo a acreditar que é possível.
      Obrigada e desejo-te o mesmo :)

      Eliminar
  4. Também gostava que 2017 significasse mais paz no mundo, era mesmo muito bom ^^
    Gostei imenso do desafio e espero que consigas não falhar nenhuma semana :)

    Beijinhos e bom ano 2017
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. adorei o desafio! eu até participava mas sei que não vou cumprir a tempo todas as semanas! Mesmo assim estou ansiosa por ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que importa é cumprir, gostava muito que aderisses também :)

      Eliminar
  6. aguardo por esse desafio :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O meu desejo para 2017 também é esse, mais paz, menos atentados e menos mortes.
    Adorei o desafio, estou ansiosa para ler esses posts :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Um ótimo ano para ti Joaninha :) adorei o desafio e fico à espera dos posts :) beijinhos

    ResponderEliminar