Um concerto, uma sala.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

 Já faz mais de uma semana e não sei como não escrevi sobre isto antes... um concerto que me fez sorrir e cantarolar desde então: You Can't Win Charlie Brown. Uma banda constituída por seis portugueses que vieram no dia 20 de Janeiro apresentar o mais recente álbum Marrow numa das salas mais emblemáticas do país no Theatro Circo.
 Ouvi-os pela primeira vez no NOS Primavera Sound 2014 e prometi a mim mesma que não seria uma experiência única. Desde então que algumas das músicas deles fazem parte da minha lista de favoritas, principalmente a After December. Surgiu a oportunidade e a companhia ideal da minha amiga, de repente, tínhamos bilhetes na mão e estávamos à porta a tentar preparar-nos para ver magia à nossa frente.
 É impressionante como uma boa banda nos pode sempre surpreender. A interacção com o público foi incrível, o sentido de humor no ponto, o companheirismo entre membros da banda muito bonito de se ver e a música boa como sempre.
 A última música foi cantada juntamente com o público e gerou-se um ambiente muito acolhedor, calmo e de cortar a respiração. «All I wanted to give was this lonely sad song». E este verso ecoará na minha cabeça enquanto a minha memória não me falhar.
 Peço-vos um favor: se alguma vez os poderem ver ao vivo, não hesitem, simplesmente vão e aproveitem cada segundo.
 Obrigada 2017 por já me teres trazido um concerto tão único e cheio de sensações.

7 comentários:

  1. Nice!
    http://sepatuholig.blogspot.com
    ig @grace_njio

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas é tão bom quando vamos ver as nossas bandas favoritas ao vivo!

    ResponderEliminar
  3. Ju, eu quero TANTO assistir a um espectáculo no Theatro Circo. Deve tornar o espectáculo ainda mais mágico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Paula!!!! Se torna... espero mesmo que consigas realizar esse sonho!

      Eliminar
  4. Não conheço mas a tua descrição deixou-me com um bichinho :) Gostei muito do teu blog Joana e já estou a seguir!

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que oiças que me digas se gostaste ou não :)

      Eliminar