52 Semanas | 5: Fazem parte da minha wishlist...

sábado, 4 de fevereiro de 2017


  • a longo prazo, um Opel Adam ou um Volkswagen Up!, antes queria um Fiat 500 ou um Mini Cooper, mas, depois percebi que algo mais simples, barato e igualmente confortável me bastava;
  • a curtíssimo prazo, umas calças de ganga brancas ou pretas, o que me der na cabeça quando as estiver a comprar;
  • ir a Budapeste, Hungria. Tenho sonhado quase diariamente com esta viagem;
  • comer sushi (isto é a saudade a falar) ontem, hoje e amanhã;
  • todos os produtos da The Body Shop, se um anjinho caísse na minha conta bancária.

25 comentários:

  1. Também quero muito visitar Budapeste, o meu pai só tece elogios à cidade. E quem me dera ter todos os produtos que desejo da Body Shop :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a minha mãe... ai estes pais que nos deixam formigueiros!!!
      Talvez um dia o meu armário se encha magicamente de produtos da lojinha :)

      Eliminar
  2. Também gostava de ter um Fiat 500, mas tal como tu, fico feliz com algo confortável e barato :).
    Os produtos da Body Shop são tão bons!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre falei que um dia teria um Fiat 500 ou um Volkswagen Beetle... neste momento tenho de me contentar com um Nissan Micra de 1995, que foi para isso que o meu dinheirito chegou, mas como eventualmente terei de o trocar por outro um dia, o sonho ainda cá mora! :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deve sempre morar... nunca é tarde para o realizar :)

      Eliminar
  4. Vai vendo as minhas publicações no blogue sobre Budapeste para alimentar esse fogo ardente! Adoro os produtos TBS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Leonor, não aguento ver as fotos maravilhosas que partilhas!

      Eliminar
  5. Luta sempre pelo que queres, quando queremos muito acabamos por conseguir :)

    ResponderEliminar
  6. Esse sushi deixou-me com agua na boca!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que olho para a foto fico com uma fome incontrolável!

      Eliminar
  7. Ir a Budapeste também entra na minha wishlist.

    ResponderEliminar
  8. não sou a maior fã de sushi, mas sou a maior fã do Fiat 500 em cor menta adoro-o!! quanto a Budapeste, também quero visitar, mas tenho mais curiosidade a ir a Praga :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  9. Também ando com aquele desejo de ir a Budapeste!
    Ainda não tive oportunidade de comer sushi mas espero comer um dia!
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana! Tens de provar. Do bom. Vais ver que é excelente.

      Eliminar
  10. Gostava bastante de conhecer Budapeste! Como tão cedo não vai acontecer, já me contentava em comer sushi com mais regularidade haha :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  11. Sushiiiiiii! Por mim comia tooooooodos os dias! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Também adorava conhecer Budapeste Ju!
    E também queria um mini cooper que passou para um opel adam ou um ds3 :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia não conseguimos ambas um Opel Adam, aka Mini Cooper :)

      Eliminar
  13. A curto prazo, também quero umas calças de ganga pretas, de cintura subida. Para além disso, quero muito - e preciiiiso de - comer sushi. Já não como há um tempão!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Tirei um tempinho para dar uma vista de olhos no teu cantinho, e adoro! Acabas de ganhar uma seguidora assídua. Posts objetivos,com uma escrita directa, no entanto, muito bem estruturada! Conquistaste a minha atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Giiiirl! Muito obrigada. Gosto bastante desta tipo de comentários, assim, realmente construtivos :)

      Eliminar
  16. Penso que quase todas as raparigas sonham com um Fiat 500 ou um Mini Cooper (e na altura de encontrar um carro a escolha remete para outro modelo mais "barato". Sushi é algo a experimentar este ano.
    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar