52 Semanas | 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam…

sábado, 11 de fevereiro de 2017


  • VOAR, sempre foi algo que fez parte dos meus sonhos, não para chegar mais rápido a algum lugar ou algo desse género, apenas para passear de um lado para o outro livremente e aproveitar as paisagens de maneira diferente;
  • tornar-me invisível: quantas vezes já vos passou pela cabeça que se tivessem o poder da invisibilidade podiam evitar uma série de momentos constrangedores? Pois, seria excelente;
  • ter memória fotográfica, sou muito boa a memorizar os sítios onde vi as coisas e a lembrar-me de detalhes específicos, mas, ter esta memória mais como a Lexie de Anatomia de Grey era excelente, principalmente para as frequências!!!;
  • cozinhar na perfeição, como a minha mãe e a minha avó, afinal, este é um super poder gigantesco que todas as mães e avós partilham de maneira tão especial;
  • fazer crescer árvores e plantas do nada, apenas com a capacidade da mente, para evitar que a Natureza se degrade.

5 comentários:

  1. tornar-me invisivel era sem duvida o que escolheria ahah isso e ler os pensamentos dos outros estilo Edward Cullen :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O poder da memória fotográfica daria um 'jeitão'!

    ResponderEliminar
  3. Não me recordo se já falei disto ou não, mas gosto bastante deste tipo de temas haha. De entre a infinidade de poderes que existe, aquele que para mim é o mais importante é o do tempo. Conseguir controlar o tempo, seja pará-lo, adiantar ou atrasar. As coisas que podia fazer com isso!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ainda não :)
      Ora, esqueci-me completamente de falar do tempo. Esse super poder seria realmente mágico de ter!!! O que eu já não tinha feito com isso!

      Eliminar
  4. Memória fotográfica... ai seria tão bom!

    ResponderEliminar