52 Semanas | 7: Eu sempre...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017


  • Nadei, na verdade, a minha mãe inscreveu-me na natação com apenas 6 meses;
  • Gostei de viver em apartamentos, apesar de gostar de vivendas;
  • Fui fanática por Matemática, não é algo recente de todo;
  • Quis viajar o Mundo e começar essa aventura com a minha irmã;
  • Fui muiiiiiiiito ligada aos meus primos no geral, preocupo-me diariamente com eles.




 By the way, estou a participar neste giveway, pois, como vocês sabem, sou muito dada a alimentação equilibrada. Por isso, fica aqui o link, participem à vontade e sejam felizes com estes productos caso ganhem! #acozinhaverde

11 comentários:

  1. own, eu comecei na Natação com 3 meses :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre tive muito medo de água mas em 2014 decidi aprender a nadar. :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Oh, é tão gira esta abordagem de te dares a conhecer um pouquinho melhor aos teus leitores :) eu sempre adorei o mar, mas também sempre tive muito medo! E também adoraria viajar com a minha irmã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias fazer também Sara :) Vê o primeiro post desta série!!!

      Eliminar
  4. Ser fanática por Matemática é de facto um bom facto sobre ti... e nada habitual! You got brains, girl! kisses <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos todos Inesita, mas és muito fofinha <3

      Eliminar
  5. Gostei muto do post, só coisas boas e saudáveis :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca andei na natação, foi o meu pai que me ensinou a nadar! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  7. Eu entrei na natação com cinco anos.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  8. eu adoro matemática, desde sempre :p

    ResponderEliminar
  9. Também adoro viver em apartamentos. Quero tanto ter o meu próprio!

    ResponderEliminar