52 Semanas | 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

sábado, 25 de fevereiro de 2017

video
Filmei isto para mostrar à Inn a incrível agenda dedicada à Disney!

  • A Bela e o Monstro, identificava-me tanto com a leitora assídua e distraída que a Bela representava. Sempre foi a minha princesa favorita pela sua tamanha simplicidade e bondade!;
  • Spirit, um dos primeiros filmes que me fez chorar e verter baba e ranho... pensar só na possibilidade de me separarem assim da minha família - que dor! -, porém, encontrar a amizade longe de casa, a verdadeira amizade - lindo de se ver;
  • A saga da Idade do Gelo, morro de amores pelo grupo de amigos que figura estes filmes e acompanho as suas aventuras desde que sou uma mini Joana;
  • Os Incríveis, ainda no outro dia falei de super poderes e não podia deixar de referir o filme que vejo e revejo, pois nunca é monótono aos meus olhos;
  • Assim, para finalizar: Mickey Mouse, Smurfs e Ratatouille. O primeiro por razões óbvias, o segundo porque adoro criaturas azuis do tamanho de três maçãs e o terceiro porque sou apaixonada por programas culinários e admiro muito esta abordagem infantil!

4 comentários:

  1. "Spirit"... que saudades! Tinha o filme em DVD. É lindo!

    R: Aw, estou sem palavras, Joana! Visto por esse prisma tens toda a razão. Gostei imenso do teu comentário, fiquei a pensar imenso nele. Obrigado pelo carinho!

    ResponderEliminar
  2. De todos os que enunciaste, "A Bela e o Monstro" e "Spirit" são os meus preferidos! :)
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Spirit tem só a melhor banda sonora de sempre!!

    ResponderEliminar