Aos 3 é de vez #6

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

 E hoje será sobre séries... admito que seria complicado escolher e apresentar-vos apenas três séries, por isso, não vou dizer-vos quais são as minha favoritas. Assim, hoje trago-vos séries de comédia que têm mesmo de ver e, mesmo assim, foi super difícil escolher apenas três, por isso fiz uma pequena batota...
 Eis as escolhidas para hoje:

  • Friends, mentiria se dissesse que esta não está no topo da lista, consumo-a sempre que não me apetece fazer mais nada. As aventuras em que os seis se envolvem deixam-me simplesmente as lágrimas nos olhos de tanto rir e de tamanha emoção. O Chandler e o Joey são as minhas personagens favoritas e não tenho de dizer mais nada. Adorava ter o estilo da Rachel, alguma da insanidade da Phoebe e a organização da Monica. Quanto ao Ross, quem me dera que fôssemos todos tão românticos quanto ele. Mais nada a dizer sobre esta;
  • HIMYM e Modern Family de anos completamente diferentes, bem sei, porém, considero que o humor de ambos não dá para ser comparado, por isso, falo deles juntos. Conceitos igualmente distintos, mas uma coisa têm em comum: ao longo da série, ficamos sempre admirados com a inovação que conseguem colocar nos episódios. De forma crua e fria, as minhas personagens favoritas são o Marshal e o Phil, respectivamente.
  • New Girl e Two Broke Girls e estas duas fazem-me rir do início ao fim de cada episódio. Completamente absurdas as situações em que as personagens são colocadas, porém, óptimos exercícios para os abdominais. O Winston, da 1ª série, deixa-me absolutamente alegre e a o Earl, da 2ª série, abre-me o sorriso de todas as vezes que faz uma aparição.
 De forma breve, deixo-vos estas pequeninas sugestões esperando que vos animem as tardes ou os serões e que possam partilhar boas gargalhadas com os vossos a assistir a estes programas.
 Deixem sugestões de séries de comédia que achem que valem mesmo muito a pena.

13 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem de himym e de friends (e tenho curiosidade!) mas neste momento estou a pensar em começar a ver Santa Clarita Diet e The Crown!

    ResponderEliminar
  2. Já vi HIMYM e acompanho 2 Broke Girls, são duas séries ótimas ótimas! Quero muito ver Friends mas não me queria atrever em séries novas quanto tempo Tantas em meio! Outras séries de comédia que adoro e que não são muito conhecidas são Younger e Selfie - verdadeiros momentos de partir o coco a rir! Uma muito conhecida que está na minha lista de preferência é The Big Bang Theory: Sheldon <3

    Mega beijoca Joaninha!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TBBT vejo de tempos a tempos... Quanto a Friends, deves mesmo começar a ver o quanto antes... é só fantástica :)

      Eliminar
  3. Nunca fui menina de séries, adoro é verdade mas perdia-as sempre, ou esquecia-me ou passava-me ao lado. A ver que me atualizo um pouquinho (vou seguir as tuas sugestões!)

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
  4. De todas, já vi Friends e Modern Family e adoro! Uma série que eu adoro mesmo, mesmo é The big bang theory (:

    ResponderEliminar
  5. Adoro todas, todinhas! :) acho que és capaz de gostar de Younger — episódios curtinhos, com história e personagens muito divertidas! Como a Dalila também referiu, adoro a The Big Bang Theory, uma comédia mais "nerd style" mas super divertida! Outra série que vi (embora num outro registo): Stranger Things :D adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Dalila também referiu esta. Estou a ver que tenho mesmo de ver Younger. Penso que vou investir nisso!

      Eliminar
  6. Estou tentado a ver HIMYM. Nunca tive interesse, mas ultimamente algo me puxa para começar a ver.

    ResponderEliminar
  7. Já vi todas essas séries, embora não goste muito de HIMYM. A minha preferida, na categoria de comédia, é a The Big Bang Theory. Mike & Molly também é muito boa :)

    ResponderEliminar