Festejar

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Calendário Mensal da Ink+volt recomendado pela Mónica
 Entreguei finalmente o trabalho de História e não podia estar mais aliviada. Sei que podia ter dado mil vezes mais de mim, porém, envolvi-me demasiado em leituras e pesquisas e descurei a escrita e a estruturação do trabalho. Bem, ao menos tentei. Só isso vale bastante. Não desisti, apesar da enorme vontade. Obrigada por terem estado desse lado e me terem apoiado nesta fase. Agora vou descansar nos próximo quatro dias - embora já esteja em aulas - para depois começar e arrasar este semestre!

 Por aqui já organizo as coisas para mais um ano em cheio. E vocês?

9 comentários:

  1. Também acabei agora o primeiro semestre e sinceramente parece que ainda não descansei nada! Coragem para o que vem a seguir :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para este semestre querida :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Começar o semestre em grande. tem de ser
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bom descanso eu ainda vou ter mais uma semaninha para descansar :)
    Que tudo te corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Que o semestre te corra às mil maravilhas :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro este planner! :) Deixo-te aqui mais uma sugestão: http://aescademic.tumblr.com/tagged/!printable

    r: Obrigada por todos os teus comentários maravilhosos no blog! Tens sido A Blogger Mais Presente. E estou a gostar mesmo muito de te ter desse lado, Joana :)

    Um grande beijo para ti e espero continuar a surpreender-te!

    ResponderEliminar
  7. Acho que vou ter de imprimir mais um! Oh não :D gostei tanto do cor de café... é mesmo a tua/minha cara.

    Oh Inês!!!! Não tens de todo de agradecer. O teu blogue é um mimo, ando para a frente e para trás e não me canso de todo. Pretendo poder continuar deste lado para te fazer companhia.

    Beijo carinhoso <3

    ResponderEliminar