52 Semanas | 10: As minhas comidas favoritas são...

sábado, 11 de março de 2017

Amendoins, nhom nhom!
  • Peixe, ia tentar especificar apenas um tipo e só uma forma de cozinhar, mas, quando se trata de peixe, torna-se mesmo difícil para mim ser objectiva;
  • Cogumelo recheado de soja gratinado no forno é dos meus pratos vegetariano favoritos;
  • Frutos secos, seja ao natural, em manteiga 100% natural, seja nos pratos salgados, seja nos poucos pratos doces que como, sabem-me sempre bem e fazem combinações improváveis e irresistíveis;
  • Sumos frescos e naturais, sejam só de frutas ou tenham também legumes, sejam sem adição nenhuma ou com um toque de especiarias... já estou a babar;
  • Massa preta com lulas e camarão da minha mãe, sei bem que é um prato que há em imensos restaurantes, porém, não há nada como a caseirinha da minha mamã!!!

8 comentários:

  1. Os sumos naturais sabem sempre bem! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais gostei muito do teu blog e já sou seguidora. Depois gostei das tuas comidas favoritas. Beijokas linda e Bom Fim de semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Temos muitas coisas em comum, mas em termos de comida, somos muito diferentes. Não me identifico em nada com a lista ahahahah xD ( talvez só na parte do peixe, mas não todos). As minhas comidas favoritas são chocolate, massa e, na parte dos peixes, o salmão.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Também adoro peixe! Nunca experimentei a massa preta. Tenho alguma curiosidade em experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Cada vez adoro mais frutos secos! E também gosto imenso de peixe!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoooooro frutos secos. Ando sempre com um bocadinho atras de mim para comer no autocarro e assim :)

    ResponderEliminar
  7. Sou um fã de salmão e mariscos mas não acho piada nenhuma ao peixe cozido. Já os sumos naturais, é das melhores coisas de sempre!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. Ai camarões! Adoooooro camarões, e ultimamente o meu vício tem sido a pescada! Aí, que peixe mais saboroso!

    LYNE




    ResponderEliminar