52 Semanas | 11: Os meus brinquedos de infância favoritos eram...

sexta-feira, 17 de março de 2017

No quintal da minha avó!

  • Peluche almofada que a minha mãe me comprou numa das viagens dela;
  • LEGOS, ficava até altas horas da manhã a construir torres, casas, animais com a minha mãe, uma vez que era mesmo difícil para adormecer...;
  • Máquina registadora, não sei porquê, sempre tive esse gosto por fazer check em códigos de barra e contar dinheiro;
  • instrumentos musicais, até aos 8 anos, andava sempre com uma malinha com o triângulo, as clavas, a flauta, o reco-reco, por aí em diante;
  • giz enorme e objectos de pintar, uma das minhas maiores obras de arte ficou no chão da garagem do nosso antigo apartamento! Em casa da minha avó tinha aguarelas e resmas de folhas para divagar.
 Assim, de repente, foram as imagens que me vieram à cabeça. Mas os dois primeiros foram os que me marcaram mais e ainda hoje fazem parte da minha vida.

11 comentários:

  1. Eu adorava pintar com as mãos e não trocava as minhas barbies, pollys e legos por nada!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. A sério Inês, os teus comentários são sempre tão atentos!!!

      Eliminar
  3. E eu a pensar que era única que adorava a máquina registadora! Ahahah! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha um coelho de peluche de eleição, que era difícil de largar. E adorava os legos! Fazia imensas construções com o meu pai :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito obrigada pelo teu comentário tão simpático, Joana :)

      Eliminar
    2. Eu fazia com a minha mãe, dormia mesmo mal e ficava acordada até muito tarde, por isso, ficávamos juntas a inventar e re-inventar!!!!

      Ora Inês, mereces cada palavra.

      Eliminar
  5. Para mim eram Barbies (tinha casa, carro e toda uma panóplia de roupas e acessórios estranhos) e adorava brincar com elas, principalmente quando tinha as minhas duas cadelas deitadas ao pé de mim... é que eu fazia as cadelas participar no cenário, claro ahahahah Também gostava de brincar com bonecas, tipo Nenucos e afins.


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  6. A máquina registadora era o sonho de qualquer menina.xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo flashback... Doces tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o verdadeiro flashback!!! Faz um também :)

      Eliminar