52 Semanas | 9: Pessoas que gostaria de conhecer/ter conhecido

sábado, 4 de março de 2017

  • Miró, aproveito a foto da minha visita a Serralves para a sua exposição... Era tão bom poder passar dias inteirinhos a vê-lo magicar, remexer e criar!;
  • Bono dos U2, ou qualquer membro da banda. Sempre me cativaram imenso pela sua originalidade e destemidez, sendo revolucionários a cada música, concerto, acção...;
  • Newton, não fosse eu uma estudante de Matemática e completamente fascinada pelo trabalho deste génio maníaco! Falar com ele devia ser algo extremamente desafiante;
  • Katherine Johnson, desde que vi Hidden Figures que fiquei absolutamente maravilhada com esta mulher. Sinto que tinha muito para aprender com ela;
  • A Bela, sim, a personagem do filme de animação. Ela podia ler para mim!!!!
 Além destas, adorava conhecer alguns de vocês... sinto que têm muito para me ensinar...

20 comentários:

  1. NEWTON é uma resposta interessante! Não me importava nada de ter conhecido a sua personalidade, enquanto homem :)
    E deixa-me dizer-te que devias trazer mais fotos tuas aqui para o blog, dá uma cara à pessoa por detrás do blog e uma bela cara! Estás muito bonita e descontraída nesta fotografia, Joana.

    r: peço desculpa por não ter vindo mais cedo agradecer-te as palavras que deixaste pelo blog, num dos meus últimos posts. tens sido A Blogger do Meu Blog. Obrigada por me deixares sempre mais confiante acerca da mensagem que eu quero que passe da minha personalidade. Aquilo que me dizes acerca de mim mostra isso mesmo: que eu consigo ser sincera convosco ao ponto de me conhecerem muito bem! Menos a teimosia ehehe! Mas é verdade, sou teimosa :)

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou reflectir no trazer mais fotos minhas ao meu cantinho :) És tão fofinha Inês.
      Gosto imenso de te ter por aqui!

      E não tens nada de agradecer, todas as palavras que te dirijo são sinceras e verdadeiras.

      Eliminar
  2. Também adorava conhecer-te Joana! E tenho a certeza que um dia destes irá acontecer!

    ResponderEliminar
  3. Newton era um tramado! Um génio muito à frente do seu tempo, com uma capacidade de raciocínio fascinante e admirável, mas socialmente era um inadaptado, não tinha qualquer alegria e era muito solitário e paranóico! Acho que seria um desafio conseguirmos comunicar com ele!
    Adorava conhecer-te, Joaninha! Aliás, és das pessoas da blogosfera que mais tenho curiosidade! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um verdadeiro desafio, algo que poucas pessoas acabariam por conseguir fazer...
      Ohhhhhhhhhhhhh, a sério??? Que booom, já sabes que gostava muito muito de te conhecer!!!

      Eliminar
  4. adorei o facto de teres posto a bela e dizeres que ela podia ler para ti :D

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava conhecer o Monet, o papa Francisco e a JK Rowling! Acho que isto diz muito de nós! Deves ser uma miúda incrível para partilhar algumas horas frente-a-frente numa mesa! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh o Papa, era incrível!
      Como tu Leonor e fico radiante por ler isto vindo de ti!

      Eliminar
  6. Oh também gostava de conhecer a Bela, já Newton só se fosse para me dar umas quantas explicações de matéria!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ohhh, que post adorável! Realmente conhecer Newton seria mega desafiante e enriquecedor e conhecer o Miró e o Bono também seria fantástico. Tal como seria fantástico conhecer-te a ti também, sem dúvida! :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  8. Se ainda não te tivesse conhecido pessoalmente, constavas na minha lista de pessoas que gostaria de conhecer :). Também adorava conhecer a Bela :). Adorava conhecer também a J.K Rowling, o Papa Francisco, e o Ryan Gosling ( só para poder ver a beleza dele em pessoa xD).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Uma das pessoas que mais gostaria de conhecer é a falecida Audrey Hepburn.
    E gostava muito de te conhece a ti também, Joaninha! És uma pessoa super inspiradora! :)
    Beijinho grande e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  10. és das pessoas que mais gostava de conhecer da Blogosfera, por seres tão positiva, tão inspiradora, tão querida com todas nós!
    Mil beijinhos Joaninha

    ResponderEliminar
  11. Achei o post muito engraçado! :)
    Gostei do blog, estou a seguir, beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito deste post, também gostava de conheces algumas dessas pessoas!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  13. Mas é óbvio que eu gostaria de te conhecer, querida Joana! Penso que consegues imaginar bem porquê!
    Assim de personalidades, gostaria de ter conhecido Saramago! Penso que aprenderia bastante com ele!
    Beijocas!

    LYNE

    ResponderEliminar