Aos 3 é de vez #8

quarta-feira, 22 de março de 2017

 Achei interessante dar-vos a conhecer coisas que por muito pequenas me deixam tristita, frustrada ou ligeiramente menos Joana. São coisas muito gerais e não quero parecer lamechas. Sei que o meu blogue tem tido uma onda de positivismo gigante, porém, de certeza que nem a pessoa mais feliz do planeta está feliz vinte e quatro horas por dia. Há momentos dos meus dias nos quais é mesmo complicado vestir um sorriso, embora tente o máximo possível! Três das razões mais simples são:
  • Inexistência de chocolate preto por casa - este é mais para começar o post levemente... sim, deixa-me triste, mas há outras coisas boas nesta casa! Já vos falei dos meus chocolates favoritos e tento ter sempre uma barra em casa;
  • Passar dois dias ou mais sem estar com a minha irmã - infelizmente, os nossos horários ultimamente têm sido muito díspares, quando a vejo é apenas por dois ou três minutos e sinto mesmo a falta dela ao longo do dia, apesar de muitas vezes me tirar do sério... Manas, certo?;
  • Não cumprir as minhas metas, tarefas ou objectivos... fico absolutamente em baixo quando me proponho a resolver algo num período de tempo e não consigo acabá-lo. Pior ainda é quando são coisas de fácil resolução ou simples e eu me deixei levar pela preguiça ou «calma». Sou organizada, mas tenho tido a agenda mesmo muito ocupada e, nos tempos livres, deixo-me levar pelo sono e/ou moleza.
 E a vocês? O que vos deixa chateadas ou com sensação de insatisfação? Partilhem comigo. (Já agora, desculpem a minha ausência, parar em casa tem sido muito complicado!)

15 comentários:

  1. Todos temos momentos menos bons, o segredo está em saber ver o lado positivo e conseguir dar a volta da melhor maneira. Escusado será dizer que na maioria das vezes é mais fácil falar do que fazer, mas o que importa é mesmo tentar e começar por algum lado! O chocolate também é muito meu amigo.ahahah

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, esse tem sido um exercício que tenho feito com regularidade. Tentar ver o lado positivo.

      Eliminar
  2. Querida, vejo-me em todas essas coisas! Então agora fora de Portugal sinto falta da minha irmã todos os dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como imagino a falta que deves sentir, é sempre o ponto com que luto interiormente quando penso em ir para fora.

      Eliminar
  3. Deixa-me muito chateada não conseguir resolver alguma coisa no trabalho. Venho para casa a pensar na solução para o problema e até o solucionar não fico bem. O problema é que o namorado é exatamente igual, então às vezes estamos os dois com cada neura em simultâneo!!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é terrível, também gostava de saber separar melhor as coisas!!!

      Eliminar
  4. O chocolate preto é a minha perdição, Joana! Gosto sempre de ter por casa. Percebo-te na questão de não cumprir objectivos, pois é algo que me deixa desiludida também. A par disso, o que me deixa triste é a injustiça e pessoas mal intencionadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas mal intencionadas frustram-me completamente. Porquêeeee!?!?!?

      Eliminar
  5. Joana! Adoro o novo header do blog!! MESMO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás sempre tão atenta aos detalhes, incrível!

      Eliminar
  6. Percebo a questão do chocolate, mas não do preto :-)

    ResponderEliminar
  7. Partilho do último ponto, e infelizmente tem acontecido muito ultimamente :(

    ResponderEliminar
  8. A inexistência de chocolate em casa é tão eu! Também adoro chocolate preto!
    O terceiro ponto também é algo que me deixa muito triste.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Assino em baixo o primeiro e último pontos! Também eu detesto sentir que não cumpri com aquilo que deveria, apenas porque me deixei levar pela preguiça. E seguido disso, depois vem o stress, a ansiedade, e por aí adiante! É mesmo muito chato! :o

    LYNE

    ResponderEliminar