Este é para vocês!

segunda-feira, 6 de março de 2017

 Tem sido incansável o carinho que recebo aqui. Basta irem ao meu mais recente texto e verão amor de variadas formas. É incrível o apoio que me dão e como me ajudam a crescer a cada dia que passa. Ultimamente, não há uma hora do meu dia em que não abra a minha boca num sorriso rasgado de orelha a orelha. Preocupam-se comigo, em ver-me bem... nunca pensei, honestamente, receber esta quantidade gigante de carinho.

 Para dizer a verdade, quando comecei o blogue, andava muito em baixo e com uma auto-estima muito reduzida. Comecei-o mais como uma espécie de bloco onde ia deixando os meus pensamentos bons e maus, porém, com o passar do tempo fui ficando mais confiante e feliz, passando a necessitar de algo mais do blogue.
 Foi assim que comecei a interagir mais, a procurar mais, a querer ler outros blogues sobre os mais variados assuntos. Comecei a conhecer-vos um pouco melhor e a descobrir a quantidade de gente boa que por aqui há.
 Agora, neste exacto momento, dia 6 de Março, conto com um número já considerável de leitores assíduos, de pessoas dedicadas e preocupadas e de algumas amizades intemporais. Não há um dia em que não dê uma escapadela aos vossos blogues e navegue pelas vossas palavras.

 Inspiram-me, apoiam-me, sorriem para mim. Vocês são demais. E a cada dia que passa eu vejo isso melhor. Obrigada do fundo do meu coração. Muito carinho para vocês.
 Espero que continuem desse lado!

25 comentários:

  1. Mereces todo o sucesso e carinho! Nunca percas essa confiança, positividade e auto-estima que tanto batalhas para preservar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Inn, com o vosso incentivo é complicado perder :)

      Eliminar
  2. Mereces todo este carinho Joana. Apesar de ter sido pouquinho tempo, foi o maior prazer conhecer-te. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se tens todo esse carinho é porque o mereces, sem dúvida. És das pessoas mais positivas, amorosas e preocupadas com o próximo que eu conheço e é isso que marca a tua existência. És sem dúvida um bom coração, nunca mudes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh Ritinha, o meu coração chora de felicidade a ler estas palavras <3

      Eliminar
  4. É tão bom quando recebemos carinho e apoio de quem está do outro lado. Saber que quem nos lê se identifica com as nossas palavras. Mereces todo o carinho que recebes. Deste lado tens quem sorria com a tua positividade e bom coração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é sem dúvida gratificante e faz tudo valer a pena :)
      Espero continuar a fazer-vos sorrir muito tempo!

      Eliminar
  5. Obrigada eu por me continuares a inspirar todos os dias! É tão bom quando há este "carinho" entre bloggers! E sim, quero mesmo conhecer-te um dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii Letícia... inspirar alguém é das melhores sensações!!!

      Eliminar
  6. Mereces Joana ^^ O teu cantinho é super fresco, acolhedor e imprimes-te muito naquilo que escreves :P e isso passa para o lado de cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ella!!! Fico radiante por ler isto, espero que continues por aqui :)

      Eliminar
  7. Mereces todo o carinho! És incrível, Joana :)

    ResponderEliminar
  8. É óptimo ver o nosso trabalho e dedicação a um projecto reconhecidos e é ainda melhor perceber que as pessoas começam, mais do que a gostar daquilo que fazemos no blog, a gostar de nós! :) Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido tão bom efectivamente perceber isso, é uma recompensa enorme de ter um blogue, sem dúvida! :)

      Eliminar
  9. Tu é que nos inspiras, Inês :) Eu não tenho blogue, como sabes, mas gosto sempre de te visitar aqui no teu cantinho e no Twitter por seres uma pessoa extremamente adorável e inspiradora :)
    Além disso, adoro o teu positivismo! Tal como todos esses comentários, também eu adorava conhecer-te pessoalmente.
    Mereces o melhor do mundo :) Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh Dani, devias voltar à blogosfera, era muito bom ler o que nos escrevias :/
      Muito obrigada pelo carinho mesmo! Mil beijinhos <3

      Eliminar
    2. Não ponho essa ideia de parte, quem sabe um dia ;)
      Reparei agora que te chamei Inês no comentário... Desculpa por isso! Foi uma falha muito grande (deve ter sido por ter visto dois comentários acima de duas pessoas com esse nome).
      Logo eu que adoro o teu nome, Joaninha :)

      Eliminar
    3. Olha que eu adorava que isso acontecesse. :)
      Não te preocupes. Eu percebi que foi uma distracção e não foi nada intencional... eheh de qualquer forma, sempre me disseram que tenho cara de Inês. 😉

      Eliminar
  10. Mereces tudo isto e muito mais! És uma pessoa fantástica, incrivelmente amorosa, altruísta e positiva.... Poderia continuar esta lista, porque tens imensas qualidades :). Já não se fazem pessoas como tu. Estou muito grata por ter tido a oportunidade de te ter conhecido pessoalmente ( um dia destes temos que nos encontrar outra vez, que saudades que eu tenho de ti rapariga). E todas as tuas qualidades refletem-se neste cantinho maravilhoso que tu tens, um blog com textos inspiradores, positivos, e que dão alegria e força a todos os leitores que por aqui passam. Continua o teu excelente trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. E tudo aquilo que recebes é pouco, comparado com a linda pessoa que és e com a quantidade de coisas que deverias receber, não só da nossa parte, como também através da vida. És uma mulher espetacular, que eu tenho vindo a amar conhecer, e até hoje agradeço pelo facto de termos começado a falar.
    Sei que terás muito sucesso pela blogo e na vida, e eu aqui continuarei a apoiar-te!
    Beijo grande!

    LYNE

    ResponderEliminar