Sebentas, actividades e agradecimentos...

quarta-feira, 29 de março de 2017

 Ponderei muito antes de vir aqui três segundinhos dizer-vos umas palavrinhas...
 Ando absolutamente absorta em testes e estudos. Além disso, tenho afazeres e compromissos para a proposta que aceitei no final de Fevereiro, por isso, o meu tempo está incrivelmente reduzido. Sempre fui uma rapariga de múltiplas actividades e que não se contentava com um horário com muitos espaços em branco, assim, em menos de dois meses preenchi o meu, deixando pouquíssimo tempo livre.

 Em plena fase de frequências e avaliações, como é óbvio, todo o tempo livre que tenho é passado a estudar - ou pelo menos a tentar -, uma vez que também não fico satisfeita quando o meu desempenho não reflecte as minhas capacidades.
 Ontem, tive a primeira frequência. Era uma cadeira de laboratório e o teste foi mais teórico do que prático, o que, devo dizer, me deixou muito assustada! Porém, não desanimo e, hoje, cá estou eu a estudar para a próxima, sexta-feira, onde acredito que os anjinhos vão estar todos a torcer por mim e pelos meus colegas.
 Devo desde já pedir-vos desculpa... por não ter a capacidade de conciliar o blogue com todas as minhas tarefas, tenho tantas ideias para pôr em prática e zero tempo para o fazer. As únicas publicações que tenho prontas são as do desafio das 52 Semanas e é uma verdadeira tristeza ser assim.
 Tanto o blogue, como vocês, mereciam mais carinho, atenção e dedicação, mas, uma coisa posso garantir, a partir de dia 7 de Abril até se vão cansar de mim!
 Contudo, não deixo de agradecer todos os momentos bons que têm feito parte dos meus dias, não deixo de dar graças pelas pessoas que passam no meu caminho, pelas coisas que faço mal feitas e me fazem ver como as posso fazer bem. Aprecio todos os suspiros que dou ao fim de mais um longo e bom dia. Aprecio as gargalhadas que oiço à minha volta e os olhares de amizade que pairam no ar. Admiro os velhinhos de mãos dadas a caminhar, os casais jovens a partilhar abraços, as crianças a brincar, os adolescentes a conviver, os meus colegas animados. Admiro os passarinhos que saem cada vez mais à rua e se fazem ouvir cantar, as ovelhas que estão por aí espalhadas, as galinhas que bem cedo acordam.
 A única coisa que fazia diferente, se pudesse mesmo, era passar mais tempo com a minha irmã e com o meu mano. Os mais prejudicados pelas minhas correrias são eles.
 Mal posso esperar por respirar de alívio a seguir a esta azáfama. Até lá, um abraço bem apertadinho a todos vocês que por aqui andam a deixar escritos belíssimos.

6 comentários:

  1. Boa sorte e bom trabalho, Joana!! Espero que corre tudo bem, aliás, sei que vai!! ♥️

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e quando deres por isso já passou :-)

    ResponderEliminar
  3. Espero que as frequências tenham corrido todas bem! 😊

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte Joana. És uma pessoa tão feliz.

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, um bocadinho off-topic, ainda não elogiei o novo visual do teu blog, portanto elogio agora, está muito giro!
    Quanto ao assunto do post, espero que todos os teus compromissos e frequências corram bem :). Admiro imenso a tua capacidade de, apesar de andares muito atarefada, parares para apreciar esses pequenos detalhes do dia a dia e, sobretudo, parares para sorrires e para falares com aqueles que mais gostas. És um exemplo de como viver de forma positiva, é algo que gosto mesmo em ti :).
    Quanto ao blog, nós perdoamos, mas ansiamos pelo dia 7 e não, de certeza que não nos vamos fartar de ti!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar