52 Semanas | 13: Fico envergonhada quando...

terça-feira, 4 de abril de 2017


  • Tenho de discursar para um conjunto de pessoas, seja este pequeno ou grande, fico sempre toda vermelha e, por vezes, esqueço-me de como se fala;
  • Conheço alguém que admirava por alguma razão, por exemplo, um escritor, um compositor, um professor, mesmo um blogger!!;
  • Caio de forma engraçada num espaço público, rio-me sempre, como mecanismo de defesa, porém, fico extremamente atrapalhada e com vontade de entrar na primeira porta que me aparecer à frente;
  • Faço uma asneira consciente e não peço desculpa logo à partida, porque, uma coisa são aquelas asneiras que nos ultrapassam e das quais tomamos consciência depois, outra são as asneiras que fazemos sabendo cada passo que damos;
  • Chego atrasada a uma aula e fica tudo a olhar para mim enquanto entro, sento, arranjo as coisas e me ponho a par da aula... a sério gente, prestem atenção ao professor!



Desculpem a minha ausência por estas bandas, têm sido uns dias para esquecer... aliás, esta publicação devia ter saído no sábado!!!!

5 comentários:

  1. Quando caio em público fico tal e qual a ti, rio-me mas na verdade só quero desaparecer xD

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas com as quais me identifiquei!

    ResponderEliminar
  3. Também fico envergonhada por causa dessas coisa todas....

    ResponderEliminar
  4. Os pontos que temos em comum são o primeiro, terceiro e quinto e não consigo decidir qual é o que me faz sentir pior, se é cair em público ou ter que falar à frente de um "público".
    Já agora, gostei da imagem, tens um sorriso bonito.

    ResponderEliminar
  5. Já vi uma blogger em pessoa e, apesar de não ter a certeza se era mesmo ela, nem me arrisquei a falar porque estava a morrer de vergonha haha. Com as quedas em público sou igual a ti, riu-me sempre mas por dentro estou a morrer!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar