52 Semanas | 14: Os meus sites favoritos...

domingo, 9 de abril de 2017

Reflexo de um telemóvel!

  • Quora, descobri recentemente e já me tem sido imensamente útil. Um site onde o conhecimento é ilimitado. As pessoas colocam as suas dúvidas, sejam elas matemáticas, referentes a questões ambientais, questões de nutrição, práticas de desporto, etc. Todo o tipo de assunto é debatido neste simples site!;
  • Blogger como não podia deixar de ser: gosto tanto de me perder pela lista de leitura e navegar as vossas palavras. Esta plataforma permite-mo e está nas minhas favoritas por isso;
  • Instagram que deve ser das aplicações/sites mais genial de sempre, tão interactivo, completo e simples. Para mim, a qualidade do Instagram em específico está na simplicidade: não é difícil perceber a aplicação e ser original com ela;
  • Canva, e este foi a Lyne que me apresentou. Que plataforma magnífica e criativa. Se não sabem onde fazer edições interessantes para a apresentação dos vossos blogues ou se não fazem ideia onde fazer cartazes para a actividade que estão a planear, então, corram já para o Canva, porque não há sítio melhor;
  • Prozis - ainda ponderei se devia colocar ou não, mas tem sido a minha aliada em certas aquisições, principalmente a nível alimentar, e não podia deixar de partilhar!

8 comentários:

  1. Não conhecia nem o Canva nem o Quora, vou pesquisar :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia 3 dos sites (podes calcular quais ahah) :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também amo o Canva e o instagram, o quora não conhecia...:p


    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não explorei o Quora, mas parece ter grande utilidade naquelas nossas dúvidas que precisam de uma resposta simples e rápida. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Conhecia todos os sites menos o prozis, tenho que ir ver :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia o blogger e o Instagram, mas a primeira app parece-me inovadora :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei bastante curiosa acerca do Quora. Vou ver. :)

    ResponderEliminar