Boas sensações!

domingo, 9 de abril de 2017

 Perdemos muito tempo a atentar as coisas que nos fazem mal, nos deixam em baixo ou nos quebram a boa energia. É mais do que sabido, é puro cliché dizer isto, mas esta forma de encarar o dia é tão errada e negativa que pode mesmo ter imensas mazelas no futuro.
 Há que respirar as coisas boas, sorrir aos momentos felizes, abraçar o amor e a amizade. Aproveitar as pequeninas coisas.
Foto tirada pela minha mana!
 Hoje - sim, Domingo de Ramos -, tive um treino de três horas de patinagem, porque a minha treinadora não podia noutra hora, acabei de chegar a casa e decidi que tinha que vir partilhar convosco a beleza do caminho para casa, a frescura do primeiro respirar depois de descalçar os patins, a cara de cansaço e a cor do esforço! Foi um momento tão belo.
 Aprecio poucas vezes o acabar de um treino, ou porque tenho algo para fazer, ou porque me deixo consumir pelo correr da vida, porém, decidi nesta última meia hora que isso acabou. A partir deste momento, sempre que acabar um treino, vou tirar cinco minutos para apreciar todo o panorama à minha volta... e que lindo panorama!

 Deixo-vos, assim, esta sugestão: apreciem os pequenos segundos que se passam à vossa volta!
 Um abraço bem apertadinho. Agora vou correr e tomar banho! (Esta miúda não pára!)

4 comentários:

  1. Faço isso praticamente todos os dias e faz-me tão bem (:

    ResponderEliminar
  2. O reforço nas coisas boas é o meu mote de vida. Espero que se sinta desse lado, porque deste, eu já senti o teu, hoje!
    Obrigada Joana, pela simpatia de sempre. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho tentado incorporar na minha rotina apreciar as coisas boas e principalmente as mais simples e apesar neste momento estar com uma crise existencial, tem funcionado *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Uma partilha motivadora e muito bonita. É tão bom apreciar estas pequenas coisas :)

    ResponderEliminar