Almost there!!!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

 Pessoal, falta exactamente um mês para um dos meus dias favoritos do ano: O MEU ANIVERSÁRIO! Soo mesmo egoísta, eu sei, mas, é tão bom fazer anos e sentirmos que as pessoas tiraram um minutinho do dia delas para nos aconchegar e celebrar junto de nós.
 Ainda por cima é um número redondo, 20 anos! Aproximadamente 7300 dias de mim por aí. Será que já deixei a minha marca nalgum lado? Posso dizer com certeza que já muitos sítios, pessoas e momentos me marcaram. Não sei que importância ou grandeza terão daqui a uns anos, porém, já moldaram quem eu sou e fizeram com que eu chegasse aqui.
 Um mês.... ahhhh mal posso esperar!

11 comentários:

  1. Eu não acho nada egoísta o facto de tu gostares de fazeres anos. Estás no teu direito de ter um dia em que és o centro das atenções, e que celebras mais um ano que passou :). Ainda por cima, este ano fazes 20 anos, que é um aniversário muito importante!
    Eu cá estarei para festejar contigo linda <3.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. É também dos meus dias preferidos, é especial, um dia diferente! *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Junho é o mês das pessoas incríveis fazerem anos, just saying ...! Eu também adoro fazer anos e não acho nada selfish!

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Fazes anos uns dias depois de mim :D
    E não tens nada que te sentir egoísta. O dia do nosso aniversário é o dia em que podemos - e ninguém se pode queixar :D

    ResponderEliminar
  5. Não és nada egotista... Devemos noa valorizar e se gosta de comemorar, não se trata de egoísmo...

    ResponderEliminar
  6. r: espero ver-te hoje! obrigada pela força que sempre me transmitiste Joaninha!

    ResponderEliminar
  7. É algo maravilhoso nunca perdermos essa parte de nós que gosta de fazer anos. Nao é ser egoísta, é festejar algo que é importante para nós e é o nosso dia. Espero que te divirtas muito :D

    ResponderEliminar
  8. também adoro fazer anos!!! este ano também chego aos 20 e, apesar de gostar do meu aniversário, não estou muito entusiasmada para entrar nas duas décadas... estamos a ficar velhas!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que comigo acontece o contrário, por mim ficava sempre nesta idade :D
    Adorei o teu blog e já estou a seguir :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar