Felicidade também é...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

 ... o meu primo convidar-me para escrever nas fitas de finalista dele!
 Para a comunidade Universitária é evidente que completar um curso é uma das maiores realizações académicas. Evidentemente, passar um determinado período a estudar afincadamente, a fazer trabalhos com prazos de entregas apertados, a passar horas enfiados numa sala para realizar um teste, é absolutamente cansativo, porém, chegar ao fim e completar esta etapa é das coisas mais bonitas desta fase.
 O meu primo é das pessoas que mais admiro, a sua inteligência, bondade, honestidade, carinho. Desde novos que ele sempre foi como um irmão mais velho (assim como a irmã dele, uma irmã para mim), crescemos juntos no quintal da minha Vovó e não podia agradecer-lhe mais por ter contribuído tanto para a criança feliz que eu fui.
 Como devem imaginar, assim que o meu primo me pediu que lhe escrevesse uma dedicatória nas fitas, o meu dia melhorou consideravelmente. Assim, vou só ali inspirar-me e dizer-lhe o que ele mais merece ler!!!


 P.S. - Também a Dani me pediu que deixasse a minha marca nas fitas dela e acho que ainda não lhe mostrei o quão agradecida estou!!! Mil beijinhos <3

10 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso ter uma relação assim com os primos.
    Posso dizer que tenho a mesma sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão tão bom que somos como irmãos.

      Eliminar
  2. Acho que parte da inspiração vêm daquilo que escreves-te no post .-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, que leio o que escrevi na fota e aqui, tenho de concordar contigo!

      Eliminar
  3. Escrever nas fitas das pessoas que gostamos é sempre uma honra indescritível e um momento muito especial :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. Arrependo-me muitas vezes de não te ter escrito nada!

      Eliminar
  4. eu não vou ter fitas mas quero que escrevas na mesma em alguma coisa!

    ResponderEliminar
  5. Deixarem-nos escrever nas fitas é a maior honra que nos podem dar. Escrevi nas fitas dos meus dois primos, que são como irmãos para mim, e foi mesmo emocionante poder festejar com eles o final da que é, talvez, uma das mais importantes etapas da vida de um estudante.
    Também escrevi na fita da Inês e da Daniela, e também foi uma honra pode fazê-lo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. ❤ para ti Ju, e também para a Cherry!

    ResponderEliminar